Vitória deve sacramentar renovação de volante nesta semana

Revelado pelo Leão da Barra, Léo Gomes tem vínculo ligado ao Athletico Paranaense

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Antes de iniciar o processo de contratações para o elenco das competições de 2023, o Vitória busca renovar os contratos de alguns destaques do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Um deles é o volante Léo Gomes. Pertencente ao Athletico Paranaense, o meio-campista pode ter sua situação definida ainda nesta semana.

 

Titular na equipe que conquistou a volta para o segundo escalação do futebol nacional, Léo Gomes e o Rubro-Negro Baiano precisam resolver questões pertencentes a renovação automático no vínculo contratual. Dessa forma, o acordo está demorando mais do que o previsto para acontecer, segundo o repórter Anderson Mattos, no Canal do Dinâmico.

Existe a expectativa de que até esta sexta-feira (14), os detalhes contratuais sejam definidos para que a renovação seja 100% definida tanto para uma possível permanência quanto para a dispensa do jogador. Em suma, o clube anunciou as renovações do técnico João Burse, do do goleiro Dalton e do atacante Rafinha.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário