A relação entre o atacante Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain está estremecida, e isso inclui a tensão entre o camisa 7 e Neymar, que afetou o ambiente no vestiário e a evolução do time. É o que garante o jornal espanhol Marca, na última terça-feira (11), sobre os rumores do futebol europeu. Sendo assim, o jovem jogador francês deseja deixar o clube em janeiro do ano que vem.
Já de acordo com o jornal inglês The sun, na última quarta-feira (12), o veículo de comunicação garante que cinco clubes já possuem conhecimento da situação do atacante, de 23 anos, e figuram na corrida para conseguir contratá-lo. Na liderança, o Real Madrid está mais empenhado pelo reforço.
Ainda assim, o Liverpool também quer contar com o atleta. Do cenário inglês, quem quer reforçar o elenco é o Chelsea. Proprietário dos Blues, Todd Boehly deseja contar com uma grande estrela para o projeto do clube. Ainda conforme o The Sun, outros dois clubes também prometem engajamento para reforçar o elenco com ele: Manchester City e Manchester United.
- Zagueiro explica cobrança de Renato e prevê grande jogo contra o Bahia
- Bahia abre votação para escolher nome do campo principal da Cidade Tricolor
- Bahia venceu o Grêmio apenas uma vez em Porto Alegre; Veja retrospecto
- Vitória pode receber dinheiro da FIFA por convocação de atacante para Copa
- Bahia perde nos pênaltis e se despede do Baiano Sub-17; Vitória avança
- Goleiro do Grêmio deixa treino mais cedo, mas não preocupa para pegar o Bahia
- Conselho do Bahia promove nova audiência pública nesta quinta para debater SAF
- Bellintani integra comissão da CBF para combate ao racismo e à violência no futebol
- Pedido para cancelar AGE que votará expulsão de MGF é negado