Mbappé vira alvo de cinco clubes e pode deixar o PSG, diz jornal

Missão do atacante do Paris Saint-Germain é sair do clube em janeiro deste ano

Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP

A relação entre o atacante Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain está estremecida, e isso inclui a tensão entre o camisa 7 e Neymar, que afetou o ambiente no vestiário e a evolução do time. É o que garante o jornal espanhol Marca, na última terça-feira (11), sobre os rumores do futebol europeu. Sendo assim, o jovem jogador francês deseja deixar o clube em janeiro do ano que vem.

 

Já de acordo com o jornal inglês The sun, na última quarta-feira (12), o veículo de comunicação garante que cinco clubes já possuem conhecimento da situação do atacante, de 23 anos, e figuram na corrida para conseguir contratá-lo. Na liderança, o Real Madrid está mais empenhado pelo reforço.

Ainda assim, o Liverpool também quer contar com o atleta. Do cenário inglês, quem quer reforçar o elenco é o Chelsea. Proprietário dos Blues, Todd Boehly deseja contar com uma grande estrela para o projeto do clube. Ainda conforme o The Sun, outros dois clubes também prometem engajamento para reforçar o elenco com ele: Manchester City e Manchester United.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário