Com foco na parte tática, Bahia tem mais um dia de treinos de olho no Grêmio

O lateral-esquerdo Matheus Bahia participou do trabalho inicial com o restante do grupo.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (13), no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo contra o Grêmio, marcado para domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, os atletas realizaram trabalhos de mobilidade e liberação miofascial na academia, com os preparadores físicos Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento. Já no Campo 2, foi realizado um trabalho técnico de aquecimento com bola.

 

Na sequência, o técnico Eduardo Barroca montou três equipes, sendo uma delas a provável titular, e realizou um coletivo tático onde duas se enfrentavam enquanto a terceira aguardava realizando um trabalho técnico. Depois havia revezamento entre os times na atividade. Por fim, o auxiliar técnico Felipe Lucena realizou um trabalho específico com alguns jogadores de ataque.

O lateral-esquerdo Matheus Bahia participou do trabalho inicial com o restante do grupo, mas depois realizou trabalhos físicos e técnicos enquanto o restante do grupo participava do coletivo tático. O goleiro Danilo Fernandes deu sequência à sua recuperação trabalhando na academia e na fisioterapia. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (14), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário