Caio Vidal avalia 1º jogo como titular e projeta duelo contra o Grêmio

“Nós sabemos da importância do triunfo. Sair de lá com os três pontos é ficar pertinho do acesso"

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Contratado junto ao Internacional por empréstimo até metade do ano que vem, o atacante Caio Vidal fez sua estreia como titular pelo Esporte Clube Bahia diante do Brusque, na última rodada da Série B, em que o tricolor venceu por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, com golaço de Vitor Jacaré. Vidal, em outras oportunidades, participou apenas saindo do banco de reservas. Em entrevista nesta quinta-feira, o camisa 20 aprovou a atuação individual e disse estar à disposição de Barroca para atuar novamente contra o Grêmio.

 

“Fiz um grande jogo, melhor ainda no primeiro tempo. Senti uma questão física, cansei um pouco no segundo tempo. A titularidade vai ser decida pelo Barroca. Estou pronto para ajudar da melhor forma”.

O atacante conhece muito bem o Grêmio, adversário do Bahia nesta rodada. Apesar da dificuldade em jogar lá, Caio acredita que o Esquadrão vai buscar os três pontos como visitante.

“Nós sabemos da importância do triunfo. Sair de lá com os três pontos é ficar pertinho do acesso. O Grêmio tem bom time. Ter muito cuidado defensivo, marcar eles desde o campo ofensivo, e não levar gols”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário