Com gols decisivos, Vitor Jacaré vira ‘peça-chave’ do Bahia na Série B

Assim como um empate, o polivalente atacante já adquiriu três vitórias ao clube baiano.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

“Vem, vem, vem com o Jacaré”. Essa é uma das principais frases que têm sido ovacionadas nas comemorações da torcida do Esporte Clube Bahia após os triunfos dentro de casa, na Arena Fonte Nova. É que o atacante Vitor Jacaré aparece como figura decisiva nos duelos como mandante, com o último deles acontecendo no sábado (8), diante do Brusque, pela 34ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Apesar da dificuldade da equipe em colocara bola para o fundo das redes, a bela finalização do ponta de lança fez o Esquadrão de Aço adicionar mais três pontos importantes na luta pela manutenção no G-4. Essa foi mais uma oportunidade em que Jacaré se mostrou útil ao time.

Atual vice-artilheiro do Tricolor na Segundona, ele já tem seis gols marcados em 32 jogos disputados. Responsável por vestir a camisa 29, em homenagem a Vina, o atacante soma participação em dez pontos somados pelo clube na competição. Ao todo, Jacaré já colaborou de forma direta com 17,8% dos 56 pontos somados pelo clube.

Assim como um empate, o polivalente atacante já adquiriu três vitórias ao clube baiano. Além do tento marcado frente ao Quadricolor, ele também marcou contra o Cruzeiro (duas vezes) na primeira rodada, Sport e Novorizontino, 1ª, 11ª e 33ª rodadas respectivamente.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário