Goleiro vira dúvida, e Renato esboça time do Grêmio para pegar o Bahia

o goleiro Brenno não participou da atividade no gramado com os demais companheiros.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na tarde desta quinta (13), o Grêmio realizou mais um treinamento visando o duelo contra o Esporte Clube Bahia, e o técnico Renato Gaúcho ganhou uma dor de cabeça para o confronto. O goleiro Brenno, que deixou o treino mais cedo na quarta após se chocar com Elkeson na quarta (12) e sofrer corte na orelha direita, não participou da atividade no gramado com os demais companheiros. O arqueiro é tratado como dúvida para o confronto marcado para domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

De acordo com a assessoria do Grêmio, o goleiro fez nove pontos, cinco na parte interna da orelha e quatro na parte externa. Por isso, permaneceu trabalhando na academia do CT Luiz Carvalho e será reavaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de participar dos treinamentos de sexta e sábado. Caso Brenno seja vetado, Gabriel Grando, que havia sido cedido ao time de transição, será o titular. O reserva foi escalado na goleada sobre o Bagé, pela Copa FGF, para pegar ritmo de jogo. Porém, treinou com o elenco principal nesta quinta, ao lado de Adriel, Felipe Scheibig e Ruan.

O treinador Renato Gaúcho comandou um treino tático e esboçou o provável time para enfrentar o Bahia. Ele deve optar pela manutenção da escalação que iniciou contra o Londrina, apenas com a mudança na zaga: Bruno Alves na vaga de Kannemann, suspenso. Thaciano e Biel treinaram normalmente e vão para o jogo. Desta forma, o Grêmio seria escalado com: Brenno (Gabriel Grando); Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Thaciano, Lucas Leiva e Biel; Diego Souza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário