Renovações de goleiro e atacante com o Vitória aparecem no BID

Além do goleiro Dalton, o atacante Rafinha também já está registrado

Foto: EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória já tem dois atletas confirmados para a temporada 2023. São eles: o goleiro Dalton e o atacante Rafinha. As duas prorrogações contratuais com o clube já foram publicadas, entre a última terça-feira (11) e quinta-feira (13), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto o novo contrato de Dalton com o Vitória vai até 30 de novembro de 2023, o de Rafinha irá até o término de 2023. Aos 36 anos, o arqueiro vestiu o manto rubro-negro em 11 jogos na atual temporada. Já o ponta de lança disputou 18 jogos, onde marcou oito gols e conquistou o posto de artilheiro do clube no ano.

 

Em 2023, o Esporte Clube Vitória vai disputar o Campeonato Baiano, pré-Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil. O Leão só volta a campo para compromissos oficiais nos primeiros dias de janeiro, quando será disputada a fase prévia do Nordestão. As partidas pela fase preliminar do Regional estão marcadas os dias 5 e 8 de janeiro. Como foi eliminado na primeira fase do Baianão, o Rubro-Negro terá que disputar mais uma vez essa fase. No ano passado, acabou sendo eliminado pelo Botafogo-PB, e não disputou a fase de grupos do Regional.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário