Lateral do Vitória passa por cirurgia e volta aos treinos em até 10 semanas

Lazaroni foi titular do Vitória durante a campanha de acesso para a Série B e tem contrato com o clube até abril de 2023.

Foto: EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória informou nesta sexta-feira que o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni precisou ser submetido a procedimento cirúrgico após relatar dores em região adutora e bacia. De acordo com o cirurgião Luís Filipe Fernandes, a decisão foi tomada após reunião entre os integrantes do departamento médico. Lazaroni foi submetido ao procedimento no início da semana, já iniciou fisioterapia e tem previsão mínima de oito a dez semanas para retorno aos campos.

 

“O atleta durante temporada vinha com relato de dores em região adutora e bacia. Realizou exames que constataram processo inflamatório e não melhorou com o tratamento efetuado. Após reunião do departamento médico e o atleta foi optado pelo tratamento cirúrgico”, disse Dr. Luís Filipe Fernandes.

O Vitória se reapresenta dia 28 de novembro para iniciar a pré-temporada. O primeiro compromisso em 2023 será a Pré-Copa do Nordeste, quando a equipe vai buscar a classificação para a fase de grupos. Lazaroni foi titular do Vitória durante a campanha de acesso para a Série B e tem contrato com o clube até abril de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário