No desejo de contar com a aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol do Esporte Clube Bahia, o Grupo City pleiteou a contratação de um diretor executivo para gerir o departamento de futebol após adquirir a administração da SAF. Representantes do conglomerado árabe já contataram o diretor executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, de acordo com informações do portal Torcedores.com. A princípio, o diálogo iniciou aconteceu na última segunda-feira (2) por videoconferência.
Por outro lado, o executivo deseja permanecer no clube mineiro, onde possui relacionamento estável com Renato Salvador, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Rubens Menin, que integram o “Grupo 4 R’s”, investidores do alto escalão do Galo, atualmente. Em agosto deste ano, ele ampliou o vínculo contratual com a agremiação por mais quatro temporadas.
Do mesmo modo, ele passou a ser um dos consultores da diretoria na construção da Arena MRV, onde tem atuado na composição da estrutura que vai ser utilizada pelos jogadores profissionais. Ainda segundo a publicação, o Grupo City demonstrou interesse em levar Rodrigo Caetano para o Esquadrão de Aço após auxiliar o clube mineiro a conquistar os títulos da Supercopa do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro (2x).
- Com retorno de atacante, Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio
- Zagueiro do Bahia integra seleção da 34ª rodada da Série B
- Luva de Pedreiro vai participar da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris
- Sánchez se despede do Vitória nas redes sociais: “Ganhei uma família de coração”
- Se destacando no Guarani, zagueiro pode voltar ao Vitória em 2023
- Grêmio pode ter outros desfalques importantes para pegar o Bahia
- Meia e lateral do Vitória estão na fase final de recuperação
- Vitória e outros clubes lançam camisa contra a discriminação racial
- Foto de Higuaín com camisa do Bahia viraliza e agita redes sociais