Bahia terá retornos para enfrentar o Sampaio Corrêa no Castelão

O Esquadrão ocupa a vice-liderança da Segundona, com 40 pontos.

Foto: Divulgação/Bahia

Após dois jogos seguidos em Salvador, o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima terça-feira (09), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a vice-liderança da Segundona, com 40 pontos, após vencer o CSA por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Já o Sampaio Corrêa é o 8º colocado com 29 pontos.

 

O elenco do Bahia se reapresentou no CT na manhã de domingo e iniciou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa. Os titulares do jogo de sábado fizeram apenas um trabalho regenerativo. O zagueiro Gabriel Noga deu continuidade ao tratamento médico. O meia Marco Antônio esteve no campo 2 e fez uma atividade técnica especial. O restante do grupo, após o aquecimento, participou de uma atividade de fundamentos: tabelas, finalizações e cruzamentos. Em seguida foi um treino tático.

Enderson Moreira separou 9 atletas de linha para cada equipe e colocou Jacaré, de colete rosa, como coringa. Ele foi o 10° jogador da equipe com posse de bola. Para o jogo, o treinador vai contar com os retornos do volante Patrick e do goleiro Danilo Fernandes, que treinaram normalmente. O último treinamento antes da viagem será na manhã desta segunda (8).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário