Ex-volante do Bahia fecha com clube da 2ª divisão do Campeonato Goiano

Lucas Lucena atuou pelo Esquadrão de Aço em dois jogos na equipe sub-20 na temporada 2016

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Lucas Lucena, com passagem pelas categorias de base do Esporte Clube Bahia, fechou contrato com o Itumbiara, clube da 2ª divisão do Campeonato Goiano. Anunciado nesta sexta-feira (05), o meio-campista retorna à agremiação, após três anos. A equipe goiana disputará, a partir deste final de semana, a divisão de acesso do Estadual.

 

O Itumbiara segue se reforçando para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Goiano, que tem início marcado para este final de semana. Aos 25 anos, Lucena soma passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Pelo Esquadrão de Aço, ele atuou em dois jogos na temporada 2016.

“Estou muito feliz por voltar ao Itumbiara. Tenho ótimas lembranças do carinho que o torcedor teve comigo e posso garantir que, de novo, a raça e a entrega não vão faltar da minha parte. Espero poder ajudar o máximo possível. Acredito que iremos comemorar juntos muitas coisas boas dessa vez. A expectativa é a melhor possível”, analisa o meio-campista revelado pelo Botafogo.

O último clube dele foi o Tupynambás, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O volante assinou contrato com o Tricolor até o fim do torneio estadual. No reencontro com o ex-clube, ele citou estar preparado para auxiliar o plantel a recolocar a equipe na elite do futebol goiano.

“Estou muito motivado. Eu e o professor Finazzi tivemos uma relação de bastante confiança no Goiânia, então ele sabe que pode contar comigo. Venho já com ritmo de jogo e preparado para contribuir, seja em qualquer posição que ele desejar”, explicou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário