Ricardo Goulart celebra estreia pelo Bahia na Fonte: “Sensação de alegria”

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima terça-feira (09), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, o Esporte Clube Bahia venceu o CSA por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Igor Torres, aos 40 minutos de jogo. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 40 pontos e assumiu a vice-liderança e abriu 8 pontos para o 5º colocado Tombense, que enfrenta logo mais o Cruzeiro. O confronto marcou a estreia do meia Ricardo Goulart, que entrou no aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Daniel. Ele comemorou o retorno aos gramados e o triunfo.

 

“Agradecer a Deus por me permitir fazer o que mais amo, agradecer ao Bahia pela oportunidade, o nosso grupo fez um grande jogo, conseguiu os três pontos… Agradecer à torcida, uma sensação de alegria que só aumenta a cada dia e vou continuar trabalhando mais”, comentou o estreante da noite.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima terça-feira (09), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário