Mirassol ganha seis novos reforços para enfrentar o Vitória

Nos últimos dias, o Mirassol se reforçou com seis novos jogadores para sequência da Série C.

Foto - Divulgação/Mirassol

Mirassol e Vitória se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no José Maria de Campos Maia, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida, o técnico Ricardo Catalá conta com três retornos e uma ausência. Os laterais Ivan e Pará (ex-Bahia), e o volante Daniel estão novamente à disposição. Eles cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Botafogo-PB na última quarta-feira. Em contrapartida, o atacante Matheus Oliveira vai cumprir suspensão e desfalca a equipe.

 

Nos últimos dias, o Mirassol se reforçou com seis novos jogadores para sequência da Série C. Além do zagueiro Willian Gomes, de 33 anos, que estava no Cascavel, o time paulista fechou com os atacantes Júnior Todinho, ex-Vitória da Conquista e Vitória, e Mário Sérgio, que foi revelado no Bahia e estava no Fluminense-PI, onde assumiu o posto de artilheiro do Brasil no primeiro semestre com 24 gols marcados em 30 jogos. Também chegaram o zagueiro Willian Gomes, o volante André Lima e o atacante Silvinho.

Líder da Série C com 33 pontos, o Mirassol já está classificado para a próxima fase, porém, ainda não garantiu o 1º lugar, pois está a 3 pontos do Paysandu. Já o Vitória é o 11º colocado com 23 pontos, dois abaixo do Remo, que fecha o G-8. O Leão precisa vencer os dois últimos jogos para ter chances de classificação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário