O elenco do CSA tem vários jogadores com experiência nas mais diversas séries do Campeonato Brasileiro. Um deles é o atacante Osvaldo, ex-São Paulo. Em entrevista coletiva cedida na última quinta-feira (04), o ponta de lança avaliou que o desempenho do time no jogo, marcado para este sábado (06), na Arena Fonte Nova, pode inflamar a torcida tricolor.
“É um jogo difícil, estádio vai estar cheio. Da mesma forma que a torcida vai estar a favor, ao mesmo tempo pode se voltar contra. A gente sabe como é o futebol, o CSA tem que entrar focado, fazer o seu trabalho. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Bahia, uma grande equipe, mas a gente tem condições totais de chegar lá e conquistar uma grande vitória”, explicou o atleta, de 35 anos.
Em 32 jogos pelo Azulão do Mutange, Osvaldo marcou dois gols e deu duas assistência até o momento. Na coletiva desta quinta, o atacante Osvaldo, do CSA, respondeu algumas perguntas sobre o momento do time e também a respeito do próximo confronto, contra o Bahia. O mais recente deles aconteceu no triunfo sobre o Vila Nova, por 2 a 1, pela 18ª rodada da Segundona.
De acordo com ele, o grupo acredita no trabalho do técnico Alberto Valentim. O treinador quase perdeu o cargo após a derrota para o Ituano, no último sábado (30).
“A gente acredita muito no que tá sendo feito aqui no dia a dia, com o professor Valentim, e confia muito que vai conquistar essa vitória. A gente precisa de uma vitória assim pra nos dar ainda mais confiança pra seguir firme”, afirmou o atacante.
O CSA está na 17ª posição, com 20 pontos somados. Até então, a equipe alagoana venceu três jogos, empatou 11 e perdeu sete. Acima de tudo, o aproveitamento na competição é de 31,7%.
- Daniel elogia Ricardo Goulart e pede Bahia ligado diante do CSA
- CSA pode mudar esquema para encarar o Bahia; Veja provável time
- FBF anuncia adiamento do 2º jogo da final da Série B do Baiano
- Sport faz acordo na CNRD para quitar dívida com Guto Ferreira
- Bahia está pronto para enfrentar o CSA; Veja provável escalação
- Grupo City sonda meia do PSG para reforçar o Bahia, diz site
- Bahia de Feira encara adversário que perdeu apenas um dos últimos 16 jogos
- Jacobinense consegue liminar para jogar final no Estádio José Rocha
- Torcedores do Vitória incentivam jogadores no aeroporto antes de jogo decisivo
- Ex-meia do Bahia espera reação rápida do CSA para fugir do Z-4