O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Esquadrão enfrenta o CSA, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da competição. Nesta sexta, o escolhido para conceder a entrevista na Fonte, local do último treinamento, foi o meia Danielzinho. O camisa 10 falou sobre o duelo contra a equipe alagoana, que figura dentro do Z-4, e pediu ao time atenção apesar do adversário estar na fase ruim.
“A parte da tabela precisamos esquecer. Todos nós sabemos o que é viver a fase que eles estão hoje. Eles não terão pressão de jogar em casa, o que pode deixar mais leve, mais solto em campo. Precisamos ficar muito ligado no jogo”, alertou.
Daniel também comentou sobre a chegada do meia Ricardo Goulart. Questionado se os dois podem atuar juntos, Daniel elogiou o novo reforço e deixa a decisão para o treinador Enderson Moreira.
“É um jogador de alto nível, muita qualidade, dispensa comentários. Quem ganha muito é o Bahia. Tenho certeza que podemos jogar juntos, com os dois atuando em várias posições, e isso fica mais para Enderson. Quem estiver em campo vai ajudar da melhor forma”.
- Bahia está pronto para enfrentar o CSA; Veja provável escalação
- Grupo City sonda meia do PSG para reforçar o Bahia, diz site
- Bahia de Feira encara adversário que perdeu apenas um dos últimos 16 jogos
- Jacobinense consegue liminar para jogar final no Estádio José Rocha
- Torcedores do Vitória incentivam jogadores no aeroporto antes de jogo decisivo
- Ex-meia do Bahia espera reação rápida do CSA para fugir do Z-4
- Burse confirma Rafinha no time e garante Vitória focado para vencer o Mirassol
- Com Rafinha e Rodrigão, Vitória embarca para enfrentar o Mirassol
- Com quase 40 mil ingressos garantidos, Bahia x CSA deve ter recorde de público