Daniel elogia Ricardo Goulart e pede Bahia ligado diante do CSA

Daniel também comentou sobre a chegada do meia Ricardo Goulart.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Esquadrão enfrenta o CSA, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da competição. Nesta sexta, o escolhido para conceder a entrevista na Fonte, local do último treinamento, foi o meia Danielzinho. O camisa 10 falou sobre o duelo contra a equipe alagoana, que figura dentro do Z-4, e pediu ao time atenção apesar do adversário estar na fase ruim.

 

“A parte da tabela precisamos esquecer. Todos nós sabemos o que é viver a fase que eles estão hoje. Eles não terão pressão de jogar em casa, o que pode deixar mais leve, mais solto em campo. Precisamos ficar muito ligado no jogo”, alertou.

Daniel também comentou sobre a chegada do meia Ricardo Goulart. Questionado se os dois podem atuar juntos, Daniel elogiou o novo reforço e deixa a decisão para o treinador Enderson Moreira.

“É um jogador de alto nível, muita qualidade, dispensa comentários. Quem ganha muito é o Bahia. Tenho certeza que podemos jogar juntos, com os dois atuando em várias posições, e isso fica mais para Enderson. Quem estiver em campo vai ajudar da melhor forma”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

05/08/2022 às 21h00

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]