Bahia de Feira encara adversário que perdeu apenas um dos últimos 16 jogos

São Bernardo visita o Tremendão no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Cajueiro

Foto - GABRIEL GOTO/SÃO BERNARDO

Único representante baiano nas oitavas de final da Série D do Brasileirão, após eliminar o Costa Rica-MS empatando sem gols fora de casa e vencendo por 2 a 1 na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira terá uma pedra no sapato na próxima etapa da competição. Adversário dos dois jogos seguintes do Tremendão, o São Bernardo vive uma ótima fase, amargando apenas UMA derrota nos últimos 16 jogos.

 

No período, a equipe paulista perdeu apenas um jogo, diante da Portuguesa-RJ, por 2 a 0, no último dia 17 de julho. O tropeço aconteceu ainda na fase de grupos. Em resumo, o Bernô venceu oito e empatou sete. A boa trajetória na atual temporada leva em conta a atuação no Campeonato Paulista, onde a equipe só foi desclassificada nas quartas de final.

Acima de tudo, o primeiro confronto entre as duas equipes está marcado para acontecer no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Cajueiro. Já o duelo decisivo vai ocorrer no dia 13 de agosto (sábado), no mesmo horário, no estádio Primeiro de Maio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário