Volante alerta CSA para as ‘armas’ do Bahia e cita Fonte Nova lotada

Há três temporadas no Azulão do Mutange, volante já entrou em campo 34 vezes na atual temporada

Foto - Divulgação / CSA

O CSA tem um objetivo claro na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano: a luta contra o rebaixamento. Até a 22ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional, a equipe alagoana figura na 17ª colocação, com 20 pontos, a um do Operário-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com o segundo turno iniciado no Z-4 da Segundona, o Azulão do Mutange tem pela frente o Bahia, no próximo sábado (06), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Para o volante Geovane, a competição está na etapa decisiva e o clube precisa reagir para mudar o atual panorama.

 

“Nós conversamos bastante entre nós. Tivemos muitas chances de sair do Z-4 e de estar bem na tabela… Temos criado oportunidades e acredito que precisamos ter um pouco mais de tranquilidade para botar essa bola na rede… Eu creio que nós vamos reverter toda essa situação. Faltam 17 jogos, agora começa a ser contagem regressiva. Acho que esse é um bom momento pra podermos fazer as coisas o mais certo possível, errar menos, pra que possamos conseguir as vitórias e ter um pouco mais de tranquilidade no campeonato”, analisou o meio-campista.

Há três temporadas no Alviceleste, Geovane considera o Esquadrão de Aço um adversário difícil. Em entrevista coletiva cedida nesta quinta-feira (04), ele caracterizou o rival como forte dentro de casa. No CSA há três temporadas, Geovane também pontuou que a falta de concentração tem atrapalhado o desempenho do time dentro de campo e alertou o time para as armas do Bahia.

“É um jogo difícil, fora de casa, o estádio vai estar lotado, uma equipe que está no G-4, eles são fortes em casa. Sabemos que o Bahia tem um contra-ataque muito forte e, algumas vezes, eles deixam o adversário propor o jogo para que nos erros do adversário eles possam contra-atacar, isso é uma força grande que eles têm. É ver a estratégia que o Valentim vai ter pra esse jogo, mas o principal é a concentração pra esse jogo e a determinação”, afirmou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário