Ex-Vitória, goleiro Ronaldo vai passar por cirurgia e só retorna em 2023

o médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, falou dos novos exames após a equipe voltar a Goiânia

Foto: Dante Fernández/AFP

Após machucar o ombro em um lance do jogo contra o Nacional-URU na última terça-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro Ronaldo foi encaminhado a um hospital de Montevidéu. Nesta quinta, depois de passar por exames, foi confirmado que o arqueiro precisará passar por uma cirurgia no ombro. De acordo com o Atlético-GO, o tempo previsto de recuperação é entre quatro e cinco meses. Com isso, o jogador não joga mais nessa temporada.

 

Nesta quinta-feira (4), o médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, falou dos novos exames após a equipe voltar a Goiânia. “Infelizmente é uma lesão cirúrgica. Ele será submetido à cirurgia, e a previsão para o retorno é de quatro a cinco meses.”

Revelado no Esporte Clube Vitória, Ronaldo, de 25 anos, foi contratado pelo Atlético-GO em janeiro deste ano. Inicialmente, começou como reserva de Luan Polli, mas depois assumiu a condição de titular e se tornou um dos destaques do time. Tanto que teve o contrato renovado com o clube por mais três anos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário