Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o CSA enfrenta um período sombrio de três jogos sem vencer, onde perdeu dois e empatou um no Campeonato Brasileiro da Série B. Acima de tudo, a equipe alagoana tem 20 pontos de 63 possíveis. Na intenção de reverter o atual panorama, o Azulão do Mutange tem pela frente o Bahia. Após ter o muro de sua casa pichado, o presidente do Alviceleste revelou detalhes da conversa que teve com os jogadores e comissão técnica antes do treinamento desta segunda-feira (1°), na AABB.
“Hoje pela manhã, nós, eu e o Raimundo (diretor de futebol), tivemos uma conversa muito franca, muito produtiva, com os jogadores e a comissão técnica. Estamos trabalhando duramente para fazer um grande jogo já contra o Bahia e, se Deus quiser, vamos trazer uma vitória para Maceió para que a paz volte a reinar dentro do CSA”, contou.
Situado na 17ª posição, o CSA está a um ponto do Operário-PR, primeiro time fora do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada 21, o time perdeu para o Ituano por 3 a 1, no estádio Rei Pelé, dentro de casa.
- Rafinha segue em observação médica e ainda é dúvida no Vitória
- Perto de assumir o Bahia, Grupo City já debate sobre Liga do Brasileiro
- Vice-presidente do Bahia de Feira, Mayara Correia almeja colocar o clube na Série B
- Ex-diretor pretende disputar eleição para presidência do Atlético-BA
- Libra encaminha organização interna e avança em termos para debate com LFF
- Recém-contratado pelo CSA, Jonathan não deve estrear contra o Bahia
- Árbitro mineiro apita Bahia x CSA pela 22ª rodada da Série B
- Bahia se resguarda judicialmente em caso de condenação de lateral
- Após deixar o Sampaio, meia ex-Vitória é anunciado pelo Remo
- Jacuipense empresta atacante ao Confiança para reta final da Série C