Presidente quer vitória sobre o Bahia para que a ‘paz volte a reinar’ no CSA

Na 17ª colocação, Azulão do Mutange está há três rodadas sem vencer

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o CSA enfrenta um período sombrio de três jogos sem vencer, onde perdeu dois e empatou um no Campeonato Brasileiro da Série B. Acima de tudo, a equipe alagoana tem 20 pontos de 63 possíveis. Na intenção de reverter o atual panorama, o Azulão do Mutange tem pela frente o Bahia. Após ter o muro de sua casa pichado, o presidente do Alviceleste revelou detalhes da conversa que teve com os jogadores e comissão técnica antes do treinamento desta segunda-feira (1°), na AABB.

 

“Hoje pela manhã, nós, eu e o Raimundo (diretor de futebol), tivemos uma conversa muito franca, muito produtiva, com os jogadores e a comissão técnica. Estamos trabalhando duramente para fazer um grande jogo já contra o Bahia e, se Deus quiser, vamos trazer uma vitória para Maceió para que a paz volte a reinar dentro do CSA”, contou.

Situado na 17ª posição, o CSA está a um ponto do Operário-PR, primeiro time fora do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada 21, o time perdeu para o Ituano por 3 a 1, no estádio Rei Pelé, dentro de casa.

Deixe seu comentário!