Vice-presidente do Bahia de Feira, Mayara Correia almeja colocar o clube na Série B

Gestora do Tremendão está a frente do time que se classificou à segunda fase da Série D 2022

Foto: Arquivo Pessoal

A temporada 2022 do Bahia de Feira continua em alta, após a classificação do clube às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O aproveitamento do Tremendão tem como uma das causas a administração da agremiação. Um dos componentes do quadro é a vice-presidente Mayara Correia, que está no time pelo terceiro mandato seguido.

 

“Sou muito apaixonada pelo Bahia de Feira. Me sinto muito bem no Bahia de Feira. Eu quero crescer junto com o Bahia de Feira, quero chegar na Série B com o Bahia de Feira. Eu não tenho pretensão nenhuma de ir para outro time. Já tiveram algumas pessoas me procurando”, relatou a vice-gestora em entrevista ao podcast Escuto Cá Entre Nós.

Na continuidade na Quarta Divisão do certame nacional, o Bahia de Feira enfrenta o São Bernardo. O duelo de ida acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Cajueiro. Já a partida decisiva acontece no dia 13 de julho (sábado), às 16h, no estádio Primeiro de Maio.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário