Especulado no Bahia, Deyverson vai assinar com clube da Série A

O jogador foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana da capital mato-grossense. 

Getty Images, Getty Images South America

Ontem surgiu a informação, apuração do jornalista Emerson Júnior, da Rádio CBN/Correio e TV Ponta Verde-SBT, de que o atacante Deyverson estaria negociando com o Esporte Clube Bahia. No entanto, o destino do jogador de 31 anos será a Série A do Brasileiro. Segundo informação do ge.globo, o centroavante, que está sem clube desde a saída do Palmeiras, desembarcou em Mato Grosso na manhã desta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Cuiabá. O jogador foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana da capital mato-grossense.

 

Natural do Rio de Janeiro, Deyverson Brum Silva Acosta foi revelado no Mangaratibense e ainda jovem, se transferiu para o futebol europeu, onde passou por clubes como Benfica e Belenenses, de Portugal, FC Koln, da Alemanha, e Levante e Alavés, da Espanha. Em 2017, foi contratado pelo Palmeiras, onde ficou três anos, sendo campeão brasileiro em 2018, inclusive, fazendo o gol do título. Após 100 jogos, com 24 gols, foi emprestado pelo Verdão ao Getafe e depois ao Alavés, com valor fixado, mas não se destacou no futebol espanhol e voltou ao clube paulista em 2021.

Com futuro incerto, foi bancado pelo técnico Abel Ferreira e permaneceu no elenco alviverde, sendo responsável pelo gol do título da Copa Libertadores sobre o Flamengo, por 2 a 1, na prorrogação. No ano passado, disputou 31 jogos, com 5 gols e 4 assistências. Em 2022, atuou apenas 9 vezes, com um gol marcado no primeiro semestre. Também fez parte das conquistas do Paulistão e Recopa Sul-Americana. O vínculo encerrou no dia 30 de junho, e desde então, o centroavante está sem clube. Apesar dos gols decisivos, Deyverson é conhecido também pelas ‘polêmicas’ dentro de fora de campo.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. O BAHIA PERDENDO JOGADOR PARA O CUIABÁ, AINDA QUE SEJA SÉRIE A. PMUITO PROVÁVEL QUE SEJA REBAIXADO.
    ENQUANTO O BAHIA TEM TUDO PRA RETRONAR A SÉRIE EM 2023.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*