Enderson comanda treino técnico e realiza testes de olho no CSA

Enderson Moreira esboçou o provável time titular que enfrentava duas equipes em revezamentos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta quarta-feira (3), o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação visando o jogo contra o CSA, que acontece no próximo sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As atividades foram iniciadas sob o comando dos preparadores Gerson Rocha e Vitor Gonçalves, que realizaram trabalhos físicos e técnicos no campo. O técnico Enderson Moreira realizou um trabalho técnico com bola, com foco na manutenção da posse e recuperação da bola.

 

Segundo a assessoria do clube, Enderson Moreira esboçou o provável time titular que enfrentava duas equipes em revezamentos. Durante essa atividade tática, o treinador realizou muitos testes em diversas posições da equipe. Para o jogo, ele conta com a volta do meia Lucas Mugni, que cumpriu suspensão. O lateral-direito Marcinho e o atacante Ricardo Goulart, recém-chegados, participaram normalmente. Ambos aguardam a regularização junto ao Boletim Informativo Diário da CBF para ficarem à disposição de Enderson.

O volante Patrcik de Lucca e o meia-atacante Marco Antônio deram sequência ao processo de transição física e realizaram trabalhos específicos no campo com o preparador Roberto Nascimento. Já o goleiro Danilo Fernandes também trabalhou no gramado, mas ainda sob o comando da equipe de Fisioterapia. O zagueiro Gabriel Noga sentiu um desconforto durante treinamento desta semana, fez exame de imagem e teve constatado um estiramento. O atleta já iniciou tratamento no CT tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário