E.C Vitória; Rafinha segue na transição; Alemão é poupado do treino

O atacante Rafinha segue na transição e treinou com a orientação do fisiologista Rafael Daltro.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após um dia de folga, o elenco do Esporte Clube Vitória retomou os trabalhos visando o duelo contra o Mirassol, marcado para domingo, em Mirassol (SP), às 19 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, nos trabalhos desta quarta, o lateral Alemão participou somente do aquecimento que constou de um circuito de força. O exame de CK detectou que o atleta se desgastou bastante na partida diante do ABC de Natal, domingo passado, e a comissão técnica resolveu poupá-lo.

 

O atacante Rafinha segue na transição e treinou com a orientação do fisiologista Rafael Daltro. O atleta está em evolução após a contusão muscular na coxa direita. A rotina nesta quarta teve início com a revisão médica feita pelo Dr. Luís Filipe Fernandes, em seguida os exames de CK e termografia na sala de fisiologia e a apresentação de um vídeo antes do grupo seguir para o campo 1 do CTMPT.

“Pouco de desgaste físico normal após os jogos. Esse jogo foi muito desgastante pra mim pelos números do GPS e a gente optou por dar uma segurada. Amanhã (quinta-feira) já vou treinar normal”, disse Alemão na coletiva que participou após o treinamento.

No campo, a primeira atividade foi orientada pelo preparador físico Rodrigo Santana e seu assistente Lucas Arcanjo que organizaram um circuito de força. Na sequência, usando uma parte do gramado, o técnico João Burse trabalhou finalização com duelos e cruzamentos, cobrando sempre intensidade dos atletas e buscando corrigir as imperfeições.

A finalização do dia foi com um tático em campo reduzido e realizado no campo 2 do CT. A partir desta quinta-feira, Burse começará a testar o substituto do meia Eduardo, que acumulou três advertências com cartão amarelo e ficará de fora do duelo com o Mirassol.

 

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Jacuipense empresta atacante ao Confiança para reta final da Série C
  2. Bahia vai assinar contrato em definitivo com volante até o fim de 2023

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*