Ex-diretor pretende disputar eleição para presidência do Atlético-BA

Profissional atuou como ex-diretor na gestão do presidente Albino Leite

Foto - Boca de Brasa arq Gazeta

O ex-diretor na gestão de Albino Leite, Luiz Matos Júnior avalia a possibilidade de lançar uma chapa para disputar as eleições presidenciais do Atlético de Alagoinhas. Atualmente, o mandato é comandado por Albino Leite, e tem conclusão para o mês de outubro deste ano. “Pretendo lançar minha chapa”, enfatizou em entrevista ao site Bahia Notícias. “Teve uma pesquisa aqui em Alagoinhas dos possíveis candidatos. Eu fui o mais bem pontuado”, adicionou.

 

Apesar da ideia estar no estágio inicial, o ex-dirigente do Carcará soma passagem pela gestão atual. Ele participou da formação do plantel responsável pela conquista do vice-campeonato do Campeonato Baiano no ano seguinte. No ano passado, ele continuou no cargo e viu o time de Alagoinhas ser campeão do Estadual. Em 2022, Matos deixou a agremiação em abril, antes da fatura do bicampeonato do Baianão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário