Após atacantes, Mirassol acerta contratação de zagueiro para a Série C

O novo contratado é o zagueiro Willian Gomes, de 33 aos, que chega por empréstimo junto ao Cascavel.

Foto: Divulgação/FC Cascavel

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série C e próximo adversário do Esporte Clube Vitória, o Mirassol segue se reforçando a reta final e decisiva da competição. O novo contratado é o zagueiro Willian Gomes, de 33 aos, que chega por empréstimo junto ao Cascavel, equipe pela qual disputou Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D neste ano. Em 29 jogos na temporada, ele marcou três gols.

 

Cria da base do Sumaré, interior de São Paulo, Willian Gomes passou por equipes como Ferroviária, Audax-RJ, Água Santa e Desportivo Brasil, entre outros. O jogador teve uma rápida passagem pelo próprio Mirassol em 2012. O jogador já teve o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a estrear pelo clube.

Antes dele, o Mirassol também acertou com os atacantes Júnior Todinho, com passagens por Vitória da Conquista e Vitória, e Mário Sérgio, revelado no Bahia e vice-artilheiro do Brasil esse ano quando marcou 24 gols pelo Fluminense-PI. O time paulista encara o Vitória no próximo domingo, às 19h, pela penúltima rodada da 1ª fase da Série C do Brasileiro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*