Recém-contratado pelo CSA, Jonathan não deve estrear contra o Bahia

Experiente lateral-direito atuou em 11 partidas pelo Esquadrão de Aço, mas perdeu espaço e foi contratado pelo Azulão do Mutange

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Anunciado na segunda quinzena de julho pelo CSA, Jonathan pode não se recuperar a tempo do jogo contra o Bahia, em função de um tratamento de fortalecimento muscular. Ex-lateral-direito do Esquadrão de Aço, o defensor chegou a disputar 11 jogos com a camisa tricolor, mas não conseguiu se firmar na equipe. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o defensor, de 29 anos, deve ficar de fora do embate, marcado para o próximo sábado (06), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Com o novo vínculo com o Azulão do Mutange publicado na última quarta-feira (27), Jonathan já teve o nome ventilado pelo técnico Alberto Valentim para entrar em campo frente ao Bahia, porém, está passando por um fortalecimento muscular e não deve estrear diante do ex-clube. Revelado pelo Brasiliense, o lateral-direito soma passagens por Portuguesa, Atlético Goianiense, Coritiba e Botafogo. Bahia e CSA medem forças no próximo sábado (06), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*