Bahia realiza treino tático e avança na preparação para pegar o CSA

O treinador Enderson Moreira, na parte final, separou titulares e reservas para realização de um treinamento tático.

Foto: EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia realizou o penúltimo treino, na tarde desta quinta-feira (4), no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo contra o CSA, marcado para sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão é o 3º colocado, com 37 pontos, cinco a mais que o Tombense, primeiro time fora do G-4.

 

Segundo assessoria tricolor, o elenco participou de uma atividade física inicialmente. Depois, no campo 2 do CT, a comissão técnica separou o elenco em dois grupos. O primeiro, com defensores e laterais, trabalhou cruzamentos, jogadas aéreas e chutes de longe.

O segundo, na outra metade do gramado, aprimorou jogadas combinadas, cruzamentos e finalizações. Patrick e Marco Antônio, em fase de transição, treinaram na academia. O goleiro Danilo Fernandes foi para o campo e fez um treino técnico especial.

O treinador Enderson Moreira, na parte final, separou titulares e reservas para realização de um treinamento tático. Alguns atletas ainda aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas nos minutos finais. O último trabalho com bola será na tarde desta sexta (5).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário