Ex-Bahia, Thaciano retoma vaga no Grêmio após um ano e meio

Meia-atacante pode voltar à campo na próxima sexta-feira (05), diante do Guarani, após empréstimos ao Esquadrão de Aço e Altay, da Turquia

Foto - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Importante peça do elenco de 2021 do Bahia, o meia-atacante Thaciano pode entrar em campo novamente pelo Grêmio, após o retorno ao clube gaúcho. Ele deve ficar apto novamente na próxima sexta-feira (05), quando o Imortal Tricolor visita o Guarani, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Desde que deixou o clube do Rio Grande do Sul em 2021, quando fez cinco jogos, marcou um gol e deu uma assistência, o jogador, de 27 anos, já atuou em duas equipes diferentes: o Esquadrão de Aço e o Altay, da Turquia.

 

Pelo Tricolor baiano, Thaciano entrou em campo 26 vezes, quando balançou as redes adversárias por cinco oportunidades, além de ceder três passes para gols. A última atuação do atleta pelo Tricolor dos Pampas aconteceu em março do ano passado. Na ocasião, o Grêmio venceu o Pelotas por 4 a 0.

Apesar da segunda passagem pelo Imortal Tricolor, ele deve novamente figurar no banco de reservas. No entanto, o meia-atacante está na pauta como reforço para o atual plantel.

“Nas últimas passagens tive aproveitamento no Bahia no tripé mais para frente, me destaquei bem, e também no Altay tive no tripé saindo como primeiro homem. Vai ser de acordo com o que o Roger precisar para que possa ajudar da melhor forma possível”, evidenciou.

Revelado pelo Porto-PE, Thaciano também soma passagens por Boa Esporte-MG e Santos.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia x CSA, no sábado, já tem mais de 32 mil ingressos garantidos
  2. Sport encaminha contratação de lateral com passagem pelo Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*