Ex-Bahia, Clayson se apresenta em clube japonês e celebra oportunidade

O jogador, com passagem apagada pelo Esporte Cube Bahia, será treinado novamente por Fábio Carille.

Foto: Divulgação/V-Varen Nagasaki

Com passagens recentes por Bahia e Cuiabá, o atacante Clayson estava atuando no Al Faisaly, da Arábia Saudita, mas mudou de clube e agora vai atuar jogar no Japão, no V-Varen Nagasaki, clube que disputa a J-League 2. O jogador será treinado novamente por Fábio Carille. Ambos trabalharam juntos no Corinthians em duas passagens. Clayson comemorou a oportunidade na carreira e agradeceu a confiança do clube e do treinador.

 

“Grato a Deus por essa oportunidade! Muito feliz e motivado pela confiança do @vvarennagasaki_official e do técnico Fábio Carille. Gostaria de agradecer aos meus familiares, minha esposa @amabilearaujo_ , meu empresário Edivaldo Ferraz e aos amigos @demetriosmontanini e @koichi.h13 pela parceria”, postou. 

Natural de Botucatu (SP), Clayson Henrique da Silva Vieira, de 26 anos, surgiu no União São João e acumula passagem também pelo Ituano antes de chegar a Ponte Preta onde ficou de 2015 até maio de 2017, chamando a atenção do Corinthians que pagou R$ 3,5 milhões, além de ter enviado Claudinho e Léo Artur para o clube de Campinas. Na Macaca, atuou 84 vezes e marcou 6 gols.

Pelo Timão, foram 143 jogos, marcando 14 gols e dando 22 assistências, participando da conquista do Brasileiro de 2017 e do bicampeonato paulista. No início de 2020, foi negociado com o Bahia por R$ 4 milhões, porém, não deslanchou e se tornou um dos jogadores mais contestados do elenco na última temporada. Disputou 42 jogos e marcou 3 gols. Emprestado ao Cuiabá em 2021, atuou em 39 partidas, com 3 gols e 5 assistências. Esse ano, defendeu o Al Faisaly, da Arábia Saudita, atuando apenas 8 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*