Eleições do Vitória: Ricky e Marcus Sarmento anunciam aliança

Aliança fica estabelecida em função de eleições presidenciais, após reunião desta quinta-feira (04)

Foto: Reprodução | Instagram

Dois grupos de oposição oficializaram uma aliança para a eleição presidencial do Vitória. Marcus Sarmento, do Raiz Rubro-Negra, e o ex-atleta do clube, Ricky, do grupo Vitória Autêntico, vão estar juntos no pleito agendado para o dia 10 de setembro. Apesar da indefinição sobre quem será o candidato ao cargo do Leão da Barra, visto que ambos se candidataram, a decisão icou acordada em uma reunião realizada nesta quinta-feira (04). O pleito está agendado para o dia 10 de setembro.

 

“Ricky é um cara agregador, que conhece muito bem o Vitória. Tenho certeza que juntos iremos nos fortalecer e buscar sempre o melhor para o nosso clube, que é o que nós queremos”, destacou Marcus Sarmento, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Ídolo do Vitória, o ex-atacante Ricky também rasgou elogios ao companheiro. “Sei do caráter de Marcus e sua capacidade de gestão. O Vitória é quem ganha com a nossa união”, frisou. O mandato vai ser para funções dentro do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. Além disso, cerca de 150 cadeiras ao colegiado rubro-negro também serão empossadas.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Mirassol x Vitória, pela Série C, terá arbitragem do Distrito Federal
  2. 'De casa nova': Sede da FBF muda de Salvador para Lauro de Freitas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*