Sport encaminha contratação de lateral com passagem pelo Bahia

Ele deve se apresentar no clube rubro-negro nesta semana para realizar exames médicos

Foto: Mourão Panda/América

Ainda brigando pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport confirmou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Eduardo, de 34 anos, que está no América-MG. Ele deve se apresentar no clube rubro-negro nesta semana para realizar exames médicos e, caso aprovado, disputar a Série B do Brasileiro pelo Leão. “Foi contratado o lateral-direito Eduardo, deve estar chegando hoje (quinta-feira) e faz exame médico no clube”, disse o presidente do Rubro-negro, Yuri Romão.

 

Natural de Maceió (AL), Carlos Eduardo Santos Oliveira começou nas divisões de base do CRB e acumula passagens por Vasco, Duque de Caxias, Americana, Confiança-SE, River-PI, Joinville, Criciúma, Athletico-PR, Bahia e Chapecoense. Eduardo defendeu o Esquadrão nas temporadas 2016 e 2017, atuando em 74 jogos. Se transferiu para a Chape em 2018, onde ficou até o final de 2019, disputando 89 partidas e marcando um gol.

Em 2020, acertou com o Ceará, ficando até meados de 2021 e disputando 32 jogos, antes de acertar com o América-MG. No Coelho, atuou apenas 11 vezes no ano passado e precisou se afastar do futebol para se recuperar de um tumor ósseo na região da tíbia esquerda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário