Bahia está pronto para enfrentar o CSA; Veja provável escalação

Patrick e Marco Antônio participaram de outra atividade voltada para o período de transição física e técnica.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o CSA, marcado para este sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco realizou a última atividade no palco do jogo. Inicialmente, o grupo assistiu um vídeo com informações do time alagoano e logo depois foram para o campo. A comissão técnica liberou o grupo para um treinamento recreativo de dois toques.

 

Na sequência, usando uma das traves, o treinador Enderson Moreira trabalhou lances de bola parada. O comandante, tanto na parte ofensiva como defensiva, treinou cobranças de falta e escanteios. Alguns jogadores, no fim, ainda aprimoraram cobranças de pênaltis. O goleiro Danilo Fernandes treinou normalmente e deve reassumir a condição de titular.

No CT, o zagueiro Gabriel Noga deu continuidade ao tratamento. Patrick e Marco Antônio participaram de outra atividade voltada para o período de transição física e técnica. O meia Lucas Mugni retorna de suspensão e retoma a vaga na equipe. A dúvida fica no ataque. Vitor Jacaré disputa posição Jonathan Copete.

O Bahia deve enfrentar o CSA com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Vitor Jacaré (Copete) e Rodallega.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário