O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o CSA, marcado para este sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco realizou a última atividade no palco do jogo. Inicialmente, o grupo assistiu um vídeo com informações do time alagoano e logo depois foram para o campo. A comissão técnica liberou o grupo para um treinamento recreativo de dois toques.
Na sequência, usando uma das traves, o treinador Enderson Moreira trabalhou lances de bola parada. O comandante, tanto na parte ofensiva como defensiva, treinou cobranças de falta e escanteios. Alguns jogadores, no fim, ainda aprimoraram cobranças de pênaltis. O goleiro Danilo Fernandes treinou normalmente e deve reassumir a condição de titular.
No CT, o zagueiro Gabriel Noga deu continuidade ao tratamento. Patrick e Marco Antônio participaram de outra atividade voltada para o período de transição física e técnica. O meia Lucas Mugni retorna de suspensão e retoma a vaga na equipe. A dúvida fica no ataque. Vitor Jacaré disputa posição Jonathan Copete.
O Bahia deve enfrentar o CSA com: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Vitor Jacaré (Copete) e Rodallega.
- Grupo City sonda meia do PSG para reforçar o Bahia, diz site
- Bahia de Feira encara adversário que perdeu apenas um dos últimos 16 jogos
- Jacobinense consegue liminar para jogar final no Estádio José Rocha
- Torcedores do Vitória incentivam jogadores no aeroporto antes de jogo decisivo
- Ex-meia do Bahia espera reação rápida do CSA para fugir do Z-4
- Burse confirma Rafinha no time e garante Vitória focado para vencer o Mirassol
- Com Rafinha e Rodrigão, Vitória embarca para enfrentar o Mirassol
- Com quase 40 mil ingressos garantidos, Bahia x CSA deve ter recorde de público
- Fluminense lamenta a morte de Jô Soares, torcedor declarado do clube