Grupo City sonda meia do PSG para reforçar o Bahia, diz site

Rafinha é irmão de Thiago Alcântara e construiu toda a sua carreira na Europa.

Getty Images

Muito próximo de acertar a compra da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Esporte Clube Bahia, o City Football Group já se movimenta nos bastidores em busca de reforços para o time tricolor. De acordo com informação do site UOL, o Grupo City projeta uma contratação de ‘peso’ para celebrar a parceria com o Esquadrão. O jogador cogitado é o meia Rafinha, companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, que não está nos planos do novo técnico da equipe francesa.

 

Rafinha tem 29 anos, é irmão de Thiago Alcântara e construiu toda a sua carreira na Europa. Além do PSG, acumula passagens por Barcelona, Celta, Inter de Milão e Real Sociedad. Com o Bahia caminhando para retornar à elite do futebol nacional, o Grupo City acredita que consiga convencer o meia a se transferir para defender o time baiano.

Para que ele vista a camisa do Bahia a partir deste ano, a contratação precisaria ser fechada até 15 de agosto, dia do fechamento da janela brasileira de transferências para jogadores oriundos do exterior. Como a parceria entre Bahia e Grupo City ainda não foi firmada oficialmente, é pouco provável que a contratação seja sacramentada esse ano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário