Burse confirma Rafinha no time e garante Vitória focado para vencer o Mirassol

Ainda de acordo com Burse, a preparação para o jogo foi muito boa.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória ganhou um reforço importante para o duelo de domingo, contra o Mirassol, às 19h, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico João Burse confirmou o retorno do atacante Rafinha, artilheiro do time com 6 gols em 11 jogos, que está recuperado da lesão e viajou com o elenco. O treinador afirmou que ele está pronto para o jogo, portanto, deve começar jogando.

 

“Rafinha fez os treinamentos com a gente e está pronto. Estará no jogo. A semana foi ótima. Treinamento com muita seriedade. Os atletas focados, se dedicando muito. Sabemos que o contexto é diferente agora. É uma final. Os atletas e todos nós, da comissão, diretoria, sabemos da responsabilidade e estamos preparados para fazer um grande jogo em busca da vitória.” – disse o treinador João Burse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Outra novidade é o garoto Hítalo, revelado na base, e que estava disputando o Brasileiro de Aspirantes pela equipe de transição. Já o meia Eduardo, suspenso com três cartões amarelos, desfalca o rubro-negro, e seu substituto ainda não está definido.

“Quero agradecer à diretoria todo esforço que fez para esse jogo. Estamos levando 23 atletas, a mesma quantidade que a gente tem quando joga em casa. Está fazendo esse esforço, indo dois dias antes. Foi feita toda essa logística para que os atletas possam estar 100% descansados e preparados para que a gente fazer um grande Jogo”, comentou Burse na coletiva realizada ao final dos treinamentos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

05/08/2022 às 13h40

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*