O Esporte Clube Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (5) a preparação em Salvador, para enfrentar o Mirassol, domingo, às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora de tarde, a delegação segue viagem para Campinas e de lá para a cidade de São José do Rio Preto, onde ficará concentrada. No sábado à tarde, no Estádio Teixeirão, do América de São José, a equipe realizará a última atividade antes do importante duelo em Mirassol.
Segundo assessoria rubro-negra, o técnico João Burse relacionou 23 jogadores e vai contar com a experiência do atacante Rodrigão, além da presença de Rafinha, artilheiro do time com 6 gols em 11 jogos, que está recuperado de uma lesão muscular que o tirou da partida contra o ABC, domingo passado, no Barradão.
No Barradão, o time realizou nesta sexta um tático. Antes, o técnico reuniu o grupo no vestiário e com a apresentação de mais um vídeo pontuou os erros que viu no coletivo de quinta-feira, e sobre as características do adversário, líder da competição e classificado com antecipação para o playoff. Após o tático, a bola parada teve também uma atenção especial, tanto em cobranças de escanteios como de faltas nas laterais. Com os titulares liberados, o assistente técnico Marcos Carvalho organizou um joguinho na área externa do campo do estádio e concluiu os trabalhos desta sexta.
- Com quase 40 mil ingressos garantidos, Bahia x CSA deve ter recorde de público
- Fluminense lamenta a morte de Jô Soares, torcedor declarado do clube
- Volante alerta CSA para as ‘armas’ do Bahia e cita Fonte Nova lotada
- ‘De casa nova’: Sede da FBF muda de Salvador para Lauro de Freitas
- Comissão de Arbitragem reduz quadro de árbitros na elite do Brasileiro
- Mirassol x Vitória, pela Série C, terá arbitragem do Distrito Federal
- Presidente do Conselho do Bahia comenta contratação de Marcinho
- Em crise, CSA venceu apenas um dos últimos 12 jogos na Série B
- Sport encaminha contratação de lateral com passagem pelo Bahia