Com Rafinha e Rodrigão, Vitória embarca para enfrentar o Mirassol

O técnico João Burse relacionou 23 jogadores e vai contar com a experiência do atacante Rodrigão

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (5) a preparação em Salvador, para enfrentar o Mirassol, domingo, às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora de tarde, a delegação segue viagem para Campinas e de lá para a cidade de São José do Rio Preto, onde ficará concentrada. No sábado à tarde, no Estádio Teixeirão, do América de São José, a equipe realizará a última atividade antes do importante duelo em Mirassol.

 

Segundo assessoria rubro-negra, o técnico João Burse relacionou 23 jogadores e vai contar com a experiência do atacante Rodrigão, além da presença de Rafinha, artilheiro do time com 6 gols em 11 jogos, que está recuperado de uma lesão muscular que o tirou da partida contra o ABC, domingo passado, no Barradão.

No Barradão, o time realizou nesta sexta um tático. Antes, o técnico reuniu o grupo no vestiário e com a apresentação de mais um vídeo pontuou os erros que viu no coletivo de quinta-feira, e sobre as características do adversário, líder da competição e classificado com antecipação para o playoff. Após o tático, a bola parada teve também uma atenção especial, tanto em cobranças de escanteios como de faltas nas laterais. Com os titulares liberados, o assistente técnico Marcos Carvalho organizou um joguinho na área externa do campo do estádio e concluiu os trabalhos desta sexta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário