CSA pode mudar esquema para encarar o Bahia; Veja provável time

Há três rodadas sem vencer, Azulão do Mutange busca alternativas para surpreender o Esquadrão de Aço na Arena Fonte Nova

Foto - Morgana Oliveira | CSA

Com o projeto de fazer um segundo turno diferente do início dele e do primeiro, o CSA deve modificar o time titular que vai enfrentar o Bahia. O duelo acontece neste sábado (06), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Para mudar o panorama de duas derrotas consecutivas, o técnico Alberto Valentim realizará mudanças.

 

Uma deles deve acontecer no sistema tático, onde o treinador deve montar a equipe no 4-4-2, com ampliação de defesa e ataque no meio-campo. Além disso, no sistema defensivo, o lateral-esquerdo Edson corre risco de começar a partida no banco de reservas.

Ex-Vitória, o polivalente lateral Diego Renan é quem deve ficar com a vaga. Além disso, Éverton Silva pode reestrear pelo Azulão do Mutange. Já no miolo de zaga, Werley fechará dupla com Lucão, mas Valentim pode surpreender e promover a volta de Wellington aos 11 iniciais.

Recém-estreante no Alviceleste, Élton, também ex-Leão da Barra, pode começar o embate no lugar de Rodrigo Rodrigues. Em suma, aprovável escalação do CSA tem: Marcelo Carné; Everton Silva (Edson), Werley (Wellington), Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Canteros e Gabriel; Osvaldo e Élton.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário