Bahia de Feira abre oitavas de final em casa contra o São Bernardo

Tremendão disputará vaga na antepenúltima fase da Quarta Divisão nos dias 7 e 13 de agosto

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

O Bahia de Feira representa de forma singular o estado na Série D do Campeonato Brasileiro. Presente nas oitavas de final, o Tremendão vai disputar dois jogos, nos dias 7 e 13 de agosto, contra o São Bernardo. O primeiro deles acontece neste domingo, na Arena Cajueiro, às 16h, enquanto o decisivo está marcado para o próximo sábado, no mesmo horário, mas no estádio Primeiro de Maio.

 

Na segunda fase, a equipe de Feira de Santana eliminou o Costa Rica-MS, com um empate sem gols e uma vitória por 2 a 1. Do contrário, o Bernô empatou em 1 a 1 com e triunfou por 2 a 0 sobre o Azuriz. Anteriormente, na fase de grupos, o Bahia de Feira acumulou 57,1% de aproveitamento, onde terminou na 2ª colocação do Grupo 6, com 24 pontos. No total, o time venceu seis jogos, empatou seis e perdeu dois. Já o Aurinegro Batateiro, figurante da Chave 7, encerrou a etapa inicial da última divisão nacional na liderança, com 27 pontos. Ao todo, a equipe venceu sete jogos, empatou seis e perdeu apenas um, o que a deixou com 64,3%.

No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DE IDA DAS OITAVAS DA SÉRIE D

SÁBADO, 06/08
15h00 – Portuguesa-RJ x Nova Venécia
16h00 – Bahia de Feira x São Bernardo

DOMINGO, 07/08
15h00 – Lagarto x Amazonas
15h00 – Real Noroeste x Caxias
16h00 – Paraná x Pouso Alegre
16h00 – Santa Cruz x Tocantinópolis
16h00 – América-RN x Moto Club
19h00 – Rio Branco-AC x ASA

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário