Adversário do Vitória, Mirassol está invicto em casa na Série C

O aproveitamento do Mirassol como mandante é de 91,6%.

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

O Esporte Clube Vitória precisa vencer os dois últimos jogos e ainda torcer por outros resultados para alcançar a classificação ao quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, o Leão tem uma tarefa árdua pela frente diante do líder Mirassol, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Se quiser seguir com chances de classificação, o Leão vai precisar derrubar a invencibilidade do time paulista nos seus domínios.

 

O Mirassol disputou oito jogos em casa no Campeonato Brasileiro da Série C, e não perdeu nenhum. Foram sete vitórias (Ferroviário, Campinense, Altos, Brasil de Pelotas, São José-RS, Atlético-CE e Confiança) e um empate, 19 gols marcados e 5 sofridos, com aproveitamento de 91,6%. O único que conseguiu o feito de arrancar ponto na casa do Mirassol foi o Paysandu, empatando em 1 a 1, pela rodada de número 3. Ou seja, o time paulista venceu os últimos seis jogos que disputou no seu estádio.

O Mirassol lidera o Campeonato Brasileiro da Série C, com 33 pontos, sendo 22 deles conquistados em seus domínios. Já o Vitória aparece na 11ª colocação, com 23 pontos, dois de distância para o Remo, que fecha o G-8.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário