Vitória terá duas mudanças para enfrentar o Mirassol; Veja provável time

Em função da ausência do camisa 10 do Leão da Barra, que está com três cartões amarelos acumulados, jogador pode assumir papel de criação do time amarelos acumulados,

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Contratado há pouco mais de um mês pelo Esporte Clube Vitória, o meio-campista Gabriel Honório deve estrear como titular no time pela primeira vez neste domingo (07). O jogador é a principal opção para substituir Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A projeção do meia, de 26 anos, na equipe titular leva em consideração as características semelhantes que ele possui em comparação com o camisa 10 do Leão da Barra.

 

O Vitória enfrenta o Mirassol, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia. Honório esteve entre os titulares nos últimos coletivos. Até então, o meio-campista atuou como titular pelo time sub-23, que atua pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes da categoria, onde anotou um gol.

Segundo assessoria rubro-negra, o técnico João Burse relacionou 23 jogadores e vai contar com a experiência do atacante Rodrigão, além da presença de Rafinha, artilheiro do time com 6 gols em 11 jogos, que está recuperado de uma lesão muscular que o tirou da partida contra o ABC, domingo passado, no Barradão. Outra novidade é o garoto Hítalo, revelado na base, e que estava disputando o Brasileiro de Aspirantes pela equipe de transição.

Com as prováveis entradas de Gabriel Honório e Rafinha nos lugares de Eduardo e Alan Pedro, o Vitória deve entrar em campo com: Dalton; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Gabriel Honório; Rafinha, Luidy e Santiago Tréllez.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário