“Não adianta ficar lamentando”, diz volante do CSA após revés para o Bahia

"não adianta ficar lamentando e é pensar no jogo de terça-feira", disse.

Foto: Reprodução

O CSA sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, agora perdendo para o Bahia por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada. O único gol foi marcado pelo atacante Igor Torres, aos 40 minutos de jogo. Com o revés, o time alagoano segue na primeira posição dentro do Z-4, com 20 pontos, enquanto o Esquadrão chegou aos 40 pontos e assumiu a vice-liderança. Em entrevista após o confronto, o volante Geovane analisou a atuação do CSA na partida e afirmou que não adianta ficar lamentando.

 

“A gente sabe da importância, ainda mais que o primeiro clube fora do rebaixamento abriu quatro pontos da gente. No primeiro tempo, a gente baixou as linhas, perdemos muito a bola e eles marcaram numa falha nossa. No segundo tempo, melhoramos, mas não conseguimos marcar o gol de empate. Mas não adianta ficar lamentando e é pensar no jogo de terça-feira, que precisamos vencer”, disse o jogador do CSA.

Na sequência da competição, o CSA encara o Brusque, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Bahia volta a campo na próxima terça-feira (09), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário