Com novidade no ataque, Bahia está escalado para enfrentar o CSA

Bahia pode assumir a vice-liderança se vencer o CSA neste sábado

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo contra o CSA, marcado para este sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No meio de campo, o técnico Enderson Moreira contará com os retornos de Lucas Mugni e Daniel. O primeiro cumpriu suspensão pelo 3° cartão amarelo e o segundo estava com amigdalite, e por isso não enfrentaram o Náutico. Lá na frente será uma alteração. Igor Torres será titular pela primeira vez e entra na vaga de Raí. Os novatos Marcinho e Ricardo Goulart ficarão como opções no banco de reservas. O goleiro Danilo Fernandes, que retornou aos treinos um dia antes do jogo, não atua. Patrick e Marco Antônio seguem em fase de transição física e técnica.

 

 

O Bahia está escalado com: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Igor Torres, Copete e Rodallega.

Banco de reservas: Dênis Jr., Marcinho, Didi, Gabriel Xavier, Luiz Henrique, Miqueias, Emerson, Ricardo Goulart, Raí, Jacaré, Everton e Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário