Ex-Bahia, Jobson treina em clube da Segundona do Campeonato Mineiro

De acordo com perfil oficial do Contagem, Jobson realiza bateria de exames para ser apresentado nos próximos dias

Foto: Reprodução

Destaque do elenco do Bahia na temporada 2011, quando marcou seis gols em 14 jogos, Jobson será anunciado pelo Contagem, clube que vai disputar a Série B do Campeonato Mineiro 2022, nos próximos dias. Em sua rede social, o atacante publicou, na última segunda-feira (4), imagens onde aparece treinando. O perfil oficial da agremiação mineira comunica que ele será apresentado em breve, visto que o elenco está na etapa de exames.

 

Próximo de bater 20 clubes na carreira profissional, Jobson foi revelado pelo Brasiliense, em 2009. No futebol brasileiro, ele soma atuações em clubes como Botafogo, Atlético-MG, Grêmio. Além disso, no exterior, o ponta de lança vestiu a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

No começo da temporada, Jobson acordou um vínculo para defender o Itupiranga, no Campeonato Paraense, porém acertou com o Sete de Setembro, de Pernambuco. No time nordestino, ele apareceu com uma suposta negociação do futebol paraguaio.

Entre vários vai e vem, o atacante, de 34 anos de idade, passou por Sport Lagoa Seca, onde disputou cinco partidas, pelo Capixaba, onde conquistou a artilharia da Copa Espírito Santo.

Fora de campo, os episódios de polêmicas também aconteceram neste ano. Jobson chegou a ser encaminhado para uma delegacia de tráfico de drogas, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A Polícia Militar revistou uma casa e encontrou 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário