Bahia tem conversas avançadas com volante Fabrício Baiano, diz jornalista

Meio-campista, de 30 anos de idade, disputou 28 jogos na temporada 2021/22 pelo Caykur Rizespor, da Turquia

Foto: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Bahia está ativo no mercado para reforçar o elenco disponível para o técnico Enderson Moreira. Após acertar a contratação do atacante Jonathan Copete, a diretoria avançou nas negociações com o volante Fabrício Baiano, que atua no futebol turco desde 2019. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Emerson Júnior, da TV Ponta Verde e da Rádio Correio AM e CBN FM Maceió.

 

Aos 30 anos de idade, o meio-campista natural de Camacã-BA nunca atuou no futebol baiano. Revelado pelo Vasco, Fabrício já passou por Novo Hamburgo, Macaé e Coritiba. Além dessas equipes, o volante tem cinco anos de experiência no futebol internacional. Nas duas últimas temporadas, ele atuou pelo Caykur Rizespor, da Turquia, bem como vestiu a camisa de outra equipe turca, o Gençlerbirligi, e trabalhou duas temporadas no Marítimo, de Portugal. De 2020 para 2022, o atleta, de 1,77 de altura, entrou em campo 56 vezes, onde marcou um gol e deu três assistências.

Caso o Bahia oficialize a contratação do jogador, ele precisará passar por um período de preparo físico, visto que não entra em campo há quase três meses. O último jogo de Fabrício Baiano aconteceu no dia 22 de abril, na derrota para o Fenerbahçe, por 6 a 0, pela 34ª rodada da Spor Toto Super League.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Toda vez que o Bahia necessita reforçar o time, a primeira alternativa é sair na busca de Volantes. Até quando o Bahia vai continuar contratando volantes para servir de meia de ligação?
    Porque esta obsessão da diretoria do Bahia em contratar volantes?
    Provavelmente porque consegue de graça e volantes é igual a sal. Em qualquer lugar se encontra.
    É irritante quando o Bahia vai ao mercado. Entra diretor sai diretor e não muda esta filosofia de contratações.

1 Trackback / Pingback

  1. Ex-Bahia, Jobson treina em clube da Segundona do Campeonato Mineiro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*