Bahia acerta contratação do artilheiro do Campeonato Baiano Sub-20

Mateus Abraão começou a carreira no Primavera, de São Paulo.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Principal destaque da Juazeirense no Campeonato Baiano Sub-20, terminando a competição como artilheiro neste ano, com 10 gols marcados em 13 jogos, o atacante Mateus Abraão é o novo reforço do Esporte Clube Bahia. O jovem atleta, de 20 anos, chega para reforçar o time sub-20 na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.

 

“Ele realmente fez um bom Campeonato Baiano. Pudemos ver de perto nos dois jogos contra a gente. É um jogador de último ano, vem para ajudar e espero que consiga rapidamente se adaptar. Vai estar conosco a princípio até a Copa São Paulo”, disse o técnico do time sub-20 do Bahia, Diogo Siston, em entrevista ao programa BN na Bola, da rádio Salvador FM.

Mateus Abraão começou a carreira no Primavera, de São Paulo, onde ficou até o final de 2020. No ano passado, chegou à Juazeirense, onde se destacou e foi contratado pelo Vitória. Porém, fez apenas quatro jogos no Leão, marcando um gol, no segundo semestre de 2021. Voltou ao Cancão de Fogo esse ano, e após se destacar no Baiano Sub-20, foi incorporado ao elenco principal e disputou dois jogos pela Série D.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário