Fifa inicia fase final da venda de ingressos para a Copa do Mundo do Catar

Entidade máxima do futebol internacional começou etapa de comercialização nesta terça-feira (5)

Foto: Catar/Divulgação

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) inaugurou, nesta terça-feira (5), a última etapa de comercialização de ingressos para as partidas da Copa do Mundo do Catar. O torneio está programado para ocorrer de novembro a dezembro deste ano. A princípio, os bilhetes restantes podem ser adquiridos por ordem de chegada, desde as 6h desta terça, e vão ficar aptos até o próximo dia 16 de agosto.

 

Cada torcedor pode comprar até seis ingressos por jogo, com, no máximo, 60 em todo o Mundial. Caso a demanda seja alta, um sistema de gerenciamento de filas vai ser utilizado. Até o momento, cerca de 1,8 milhão de ingressos para o torneio foram vendidos nas fases anteriores.

Países como Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes, Estados Unidos, além do anfitrião Catar, foram os que mais adquiriram passaportes para a Copa do Mundo. Por fim, esta é a primeira fase de vendas com todas as 32 seleções integrantes do Mundial definidas. O torneio está previsto para acontecer entre 21 de novembro e 19 de dezembro deste ano.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. CBF escolhe adversário africano para último jogo da Seleção antes da Copa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*