Enderson destaca necessidade de reforços para qualificar elenco do Bahia

Questionado sobre posições carentes no elenco, o treinador se esquivou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

No dia 18 de julho, será aberta a janela de transferências para inscrição de novos jogadores visando o restante da temporada 2022. Com isso, o Esporte Clube Bahia deve ir ao mercado em busca de reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O diretor de futebol Eduardo Freeland já mexe no mercado e deve anunciar novidades nos próximos dias. O técnico Enderson Moreira, em entrevista após o empate sem gols com o Grêmio no último domingo, reforçou a necessidade de contratações para qualificar o elenco.

 

“Acho que a gente precisa, sim. A diretoria está nisso. É uma oportunidade para qualificar o elenco. Temos um bom grupo, mas podemos ganhar jogadores que vão nos ajudar nessa caminhada, que é muito longa. Não podemos nos contentar com o que foi feito até agora, temos que pensar em mais. Vamos sim buscar peças que possam encaixar na equipe, que possam nos deixar ainda mais competitivos.”

Questionado sobre posições carentes no elenco, o treinador se esquivou. “Acho complicado falar de situações sem ter algo resolvido. Prefiro não falar de posições. Quando eu cheguei já havia um movimento. Aliás, o Brasil todo está se movimentando, porque é a última chance para contratar nessa temporada. Temos uma base e queremos que os jogadores novos tragam energia e qualidade para nos ajudar.”

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário