Vitória contrata novo diretor de futebol para substituir Rodrigo Pastana

Edgar Montemor trabalhou recentemente no Ferroviário, equipe que disputa a Série C

Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

O Esporte Clube Vitória foi ao mercado e está perto de anunciar um novo diretor de futebol, após a transferência de Rodrigo Pastana para o Guarani. O nome em evidência é o de Edgard Montemor, ex-executivo do Ferroviário, clube concorrente do Leão da Barra na Série C do Brasileirão. O dirigente acertou todos os detalhes e é aguardado nesta quarta-feira na Toca do Leão para assinar contrato e ser anunciado oficialmente. A informação foi publicada pelo site ge.globo.

Pastana deixou o clube baiano no último fim de semana. O Leão buscou recursos para permanecer com o dirigente, porém não conseguiu superar a oferta do Bugre. Como a fase inicial da Terceirona está prevista para terminar no próximo dia 13 de agosto, o novo gestor de futebol do Vitória terá mais de um mês de trabalho. A missão do profissional será anunciar contratações para tentar levar a equipe à classificação para a fase seguinte da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário