No Z4 da Série C, Campinense contrata ex-técnico do Bahia de Feira

Flávio Araújo tentará evitar o rebaixamento da Raposa para a última divisão do futebol nacional

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Campinense se aproximou da lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro após perder para o Botafogo-SP por 3 a 1, no último domingo (3), pela 13ª rodada da competição. Para minimizar os riscos de rebaixamento, a Raposa oficializou a contratação de Flávio Araújo. O treinador comandou anteriormente o Bahia de Feira, onde venceu quatro de 11 jogos feitos.

 

A missão do comandante, de 59 anos de idade, é evitar o rebaixamento da equipe para a última divisão nacional. O time está soma duas derrotas consecutivas, o que resultou na demissão do técnico Ranielle Ribeiro, após o revés dentro de casa, no Estádio Amigão.

Flávio Araújo tem grande atuação no futebol nordestino. Juazeiro, Fortaleza, Sampaio Corrêa e CSA são algumas das equipes que o experiente treinador já passou. A estreia do novo técnico do Campinense deve acontecer no próximo sábado (9), às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário