Bahia fecha contratação do atacante colombiano Jonathan Copete

Ele só poderá atuar pelo Esquadrão a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela. 

Foto: EDUARDO VALENTE/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Esporte Clube Bahia acertou com mais um reforço visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Jonathan Copete, de 34 anos, que estava no Avaí e chega por empréstimo até o final da temporada 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Faraco, do NSC TV. Em 2022, Copete disputou 22 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Ele só poderá atuar pelo Esquadrão a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela.

 

Natural de Cali, na Colômbia, Jonathan Copete Valencia acumula passagens por clubes como Trujillianos-COL, Zamora-COL, Independiente Santa Fe-COL, Almagro-ARG Vélez Sarsfield-ARG, mas viveu seu melhor momento na carreira no Atlético Nacional entre 2014 e 2016, sendo contratado pelo Santos, onde ficou de 2016 até 2019. Rodou também por Pachuca-MEX e Everton-CHI antes de voltar ao futebol brasileiro para defender novamente o Santos. Em 2021, foi contratado pelo Avaí, onde disputou 55 jogos, com 10 gols marcados e 10 assistências.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Trazer ex-jogador em atividade, reserva de timeco como o Avaí, velho e ainda tem torcedores que dizem que devem esperar para depois falar, quando já está previsto que ele já está no bagaço a muito tempo, interessante que antes os ditos grandes do eixo tinha o costume de enrolar o Bahia com suas bombas, agora até time inferior aprendeu o mesmo truque. Fora Belitane

  2. Belitane o Bahia precisa é de Laterais melhores do que as carniças que estão aí de meio campistas bons melhores que os que estão aí, precisa dá de graça Patrick, Borel carniça, Mateus Bahia o jogador que pegou mais bola no time do Bahia em condições de fazer boas jogadas e desperdiçou todas além de tomar um cartão infantil sabendo que o mafioso já estava de olho nele, se o Bahia se desfizesse desses citados pra mim seria um ótimo reforço.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia tem conversas com o volante Fabrício Baiano, diz jornalista
  2. Novo reforço do Bahia, Copete será o 8° colombiano na história do clube

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*