Exame aponta estiramento muscular, e Rodrigão não enfrenta o São José

Segundo segundo a assessoria rubro-negra, o jogador segue em tratamento e sem previsão de retorno.

FOTO: Reprodução

O Esporte Clube Vitória tem um desfalque confirmado para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante Rodrigão, que sentiu um incômodo no começo do 2º tempo da partida contra o Figueirense, disputado no último sábado (2), no Barradão, passou por exame nesta terça-feira (05) e de acordo com o laudo do exame de imagem, ele sofreu “estiramento” muscular, ou seja, não se consumou o rompimento do músculo.

 

Segundo segundo a assessoria rubro-negra, o jogador segue em tratamento e sem previsão de retorno. O Vitória enfrenta o São José-RS, no próximo domingo (10), às 17h, no Estádio Francisco Novelleto, em Porto Alegre (RS), pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o São José ocupa o 6º lugar, com 20 pontos, o Esporte Clube Vitória com o triunfo sobre o Figueirense se afastou da zona de rebaixamento e agora luta para se aproximar do G-8 e garantir a classificação nessa reta final de Série C. Com 15 pontos, o Rubro-Negro é o 13º colocado, quatro a menos que o oitavo colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário